domingo, maio 11, 2008

Honra seja feita

a Juno que, apesar de ser uma bela porcaria de filme, tem uma banda sonora absolutamente fantástica. Ando na fase de a ouvir várias vezes por dia, todos os dias. Finalmente está a começar a enjoar. 
Andava há imenso tempo para pôr aqui uma musiquinha qualquer.  A que mais me surpreendeu, desde a primeira vez que ouvi a BSO, foi esta cover dos Sonic Youth. Não me sai da cabeça nem por nada.
Entretanto apaixonei-me por outras. As de Buddy Holly ("Dearest"), Belle and Sebastian ("Expectations")  e the kinks ("A well respected man"). Hoje decidi-me a postar “Superstar”. É a que, realmente, mais mexe comigo. Além de que, Sonic Youth lembrar-me-á para sempre a época em que eu tinha as paredes do quarto forradas com posters de Kurt Cobain e ouvia incessantemente Nirvana, Soundgarden e Sonic Youth.
Entretanto procurei pelo original dos The Carpenters.
Apaixonei-me outra vez…

Sem comentários: